Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prometo atualizar sempre.

Vô Vicente, Isabela, Angelina e Heitor

Papai e o trio curtindo o quintal.

Olá, pessoal estou aqui para garantir que manterei os dois blogs sempre atualizados, com a troca de babá fiquei com mais tempo livre e irei usa-lo, para colocar em dia as minhas costuras e os meus blogs.

O trio está muito bem finalmente o Heitor deixou de ter pintinhas, a Angelina só tem coriza e Isabela anda terrível para comer, ela até come mais faz uma bagunça danada o pobre cadeirão fica imundo com tudo o que ela consegue cospir.

Nessa semana inauguramos o quintal que depois de uma reforma básica, ficou seguro para o trio graças ao meu pai que cercou tudo com telas e portões.

E não deixem de conhecer meu novo blog hein http://costurasdatrimae.blogspot.com/.

Bejus.

3 comentários:

  1. Que bom que estão melhorando, espero mesmo que continue a dar novidades do trio viu ?
    Beijão visite meu blog !
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana como vai as coisas? Aqui vou começar a trabalhar to tão feliz, agora vai ser assim babá que também vai cuidar da casa de 13 as 20hs sendo que das 13 as 17hs as meninas ainda estão na creche então vai dar tempo dela cuidar da casa, to muito feliz, depois vai la no blog ver as fotos que tirei com 2 aninhos, beijos e ja estou visitando o blog novo.

    ResponderExcluir
  3. olá td bem?
    sou nova neste mundo de blogs, adorei seu blog e ja estou te seguindo rsrsr
    parabéns pelos tri gemêos, são lindos
    bjusss

    ResponderExcluir