Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 6 de novembro de 2011

Isabela e a quase pneumonia.

Olá minha gente, tenho tanta coisa pra relatar que nem sei por onde começar, outubro não foi tão calmo assim para todos nós, alias não foi nada calmo.

Como já relatei em uma outra postagem o Paulo e eu ficamos com a garganta inflamada, a minha ficou bem mal diga-se de passagem, dormi sentada por 2 noites já que quando deitava tossia até ter ânsia, até ai tudo bem o problema é que o trio resolveu adquirir imunidade, e a melhor forma de fazer isso é ficando doente, e o pior junto com a mamãe e o papai, porque família unida vai pro PS junta hehe, acreditem foi um Deus nos acuda ouve um dia que o Paulo teve que correr comigo e com a Angelina pro PS, ela com febre e vômito e eu dois dias sem dormir e quase muda, não conseguia sequer falar com o médico.

O ápice veio com a pobre da Isabela que teve estomatite, gripe e virose tudo em sequência e no final das contas com tanto catarro ali parado quase teve uma pneumonia, tomou 5 dias de antibiótico injetável e muita inalação agora graças a Deus passou, mas que susto.

Resumindo nesses últimos dias o trio teve: Estomatite, Gripe, Virose e Roséola (EXANTEMA SÚBITO). Todos um após o outro e nos três.

No momento o Heitor ainda sofre com a estomatite já no final, a Isabela se recupera muito bem de mais esse grande susto e a Angelina esbanja saúde.

Alguém ai sabe aonde comprar imunidade se souber beju meliga.

2 comentários:

  1. Muitas melhoras pra todos aí. Fiquem com Deus e muita saúde pra essas crianças todas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rosana,eu posso imaginar o que você passou...
    Tenho uma filha que acabou de completar dois anos. Entre junho nós duas pegamos conjutivite ; logo em seguida (julho), ao mesmo tempo (na mesma semana) ela teve infecção de urina e virose... quase fiquei maluca!!!! Imagina você com três.... Ah, no ano passado em setembro ela também teve roséola, foram cinco dias de febre de 40º...
    Admiro você e outras mães que tem filhos múltiplos (gêmeos, tri, quadri...)
    Por isso, muita força, saúde, paciência... triplicado... fiquem com Deus...

    ResponderExcluir