Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 22 de janeiro de 2012

23º Mêsaniversário.

Que frio na barriga, agora só falta 1 mês para o segundo aniversário do trio.

Nesse ano passamos por muitas coisas boas e não tão boas assim, mas em todos os casos aprendemos muitos, e sei que vamos continuar aprendendo.

A parte não tão boa envolve os problemas respiratórios, que nos atacaram em cheio e muitas vezes ficamos sem saber como agir, essa semana levei todos ao pneumo e o resultado foi:

A Isabela vai tomar anti-alérgico por 15 dias e usar uma solução nasal estilo salsep, para controlar a coriza e a coceira nos olhos e no nariz.

A Angelina tomou 20 dias de anti-alérgico, também está usando a solução nasal e vai usar bombinha com espessador por 4 meses, ela tem o caso mais serio de rinite e passou o mês de dezembro praticamente inteiro fazendo inalações e tossindo hora mais hora menos e ainda vai tossir uns 15 dias até o remédio surtir o efeito desejado, também fará exame de sangue para saber se o motivo dessas crises de chiado não são causadas devido a alergia alimentar.

O Heitor só vai tomar anti-alérgico por 20 dias, já que fica dias com o olho irritado sabe Deus com o que, e só entraremos com a bombinha caso aja mais uma crise de chiado.

Agora que estamos no verão é provável que tudo melhore, e então só nos resta se preparar para o inverno, que espero ser mais fácil para o trio já que quanto mais idade melhor a imunidade.

Essa semana também foi marcada pelos passeios a pé, demos uma volta no quarteirão em família e foi maravilhoso andamos meia hora, e eles não pediram colo uma unica vez.

Agora estão todos na sala assistindo as cacetadas do Faustão, e a Isabela da risada junto com o pai.

Bejus e até.

2 comentários:

  1. Nossa como otempo passa, estão mocinhos!!! O João também tem problemas respiratórios, sofremos demais com ele no inverno, agora ele está bem, mas no fim do ano pasado teve alergia e tomou antibiotico e antialergico por conta da minha casa úmida, que ?Deus nos presenteie logo com uma casa arejada, estou vendendo a minha. Cças dão trabalho mas são uns tesouros lindos!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rapidinho né?

    Parabéns pelo trio.

    Beijos

    ResponderExcluir