Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estomatite 2 - O retorno.

Depois de semanas felizes e bem aproveitadas em passeios, veio o calorão e os dentes.

Como postei anteriormente os dentes estão incomodando e muito o trio, e ante-ontem descobrimos que a Angelina está com gengivite e já fomos alertados que é contagioso e depois pode ser que ocorra uma estomatite, da outra vez lá pelo final do inverno já passamos por isso e não foi legal, muita preocupação, noites mal dormidas e por ai vai.

O tratamento é simples spray com anti-inflamatório, e remédio para dor a cada 6 horas, ainda não teve febre e só aceita líquidos na temperatura ambiente pra gelado, comida mesmo que batida no liquidificador as vezes ela come um pouquinho, a Isabela já está com algumas aftas e por isso também está fazendo uso do spray, já o Heitor não tem nada e espero que continue assim.

O trio está muito manhoso e por isso querem ficar o tempo todo perto de mim, não necessariamente no colo mas aonde eu vou querem ir junto e se não deixo aja coração e ouvidos hehe, o problema é que aonde passam arrastam tudo pelo caminho e não tem quem controle, porque eles já perceberam que são maioria então se sentem no direto de fazerem o que bem entendem.

Só para contar esse tipo de inflamação costumar durar uma semana e os primeiros 4 dias são os piores, já estamos no terceiro e creio que a partir de amanhã começará a melhorar.

Estou muito tensa fico apavorada só de ver a boquinha da Angelina, está toda vermelha e inchada, e toda hora ela vem me dizer que tá doendo então aplico o remédio que também é anestésico e dá uma melhoradinha, mas logo depois volta a doer muito muito horrível, to arrasada ela sente fome e não consegue comer.

Se pudesse adoecia no lugar deles afinal quem não quer perder uns quilos, enquanto seus filhos se esbaldam de comer porcarias.

Espero que amanhã tudo melhore.

Bejus e um excelente domingo.

Um comentário:

  1. Oi com fé em Deus tudo vai melhorar, é horrivel ver nossos filhos doentes! A propositos seus fofos sao lindo!!
    Este é meu email, Contabilidadesabino@yahoo.com.br, poderiamos trocar experiencias a respeito da broquite de nossos pequenos sinto muita falta de conversar com quem já sabe um pouco do assunto! estou te seguindo!

    ResponderExcluir