Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nada como um dia após o outro.

Olá aqui estou sobrevivendo ao caos, não o trio não está doente, muito pelo contrário estão otimus eu é que estou caindo aos pedaços.

Agora que já estão com 2 anos e 2 meses, resolveram brigar por tudo e qualquer coisa, e o motivo mais legal de todas essas brigas é o seguinte CIUMES, de mim, do pai, das visitas, dos brinquedos.....em fim não querem dividir mais nada e não querem esperar por nada, tudo para ontem e já.

E vejam bem quem aguenta tamanha choradeira o dia todo, eu é claro que já estou a beira de um ataque, um troço, uma sincope.

Mas tudo bem não se preocupem eu não tenho tempo para frequentar um analista, então sigo levando nossas vidas e curtindo cada minuto louco dela intensamente.

Bejus.

2 comentários:

  1. Rosana somos duas..hahaha. aqui não dá tempo nem de fazer xixi. fica calma vc ñ está sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Eles já estão na escolinha? Se ainda não, pense na ideia pq ajuda muito na socialização. Mesmo que tenham uns aos outros para brigarem e brincarem, o fato de estarem em outro ambiente e principalmente sob a supervisão de um adulto que não seja pai/mãe/babá faz toda a diferença. O único (e difícil) incoveniente são as viroses e afins...

    ResponderExcluir