Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atraso na fala 3.

Oiê.

Então que hoje eu levei todos os exames sobre o atraso na fala do trio para o otorrino, e eis o resultado eles não tem nada físico que atrapalhe a fala, a não ser EU isso mesmo EEEUUUUU.

 EU: Mas como assim doutor sou uma mãe tão dedicada.

Doutor: Ai que está o problema, eles já sabem que vc sabe o que eles querem, falar pra quê?

Eu: Hein.

Doutor: Tá na hora deles aprenderem a se virar.

Eu: Ah tá sei ????????

Doutor: Coloca eles na escola, e em uma semana vão falar que é uma beleza.

Eu: E a fonoaudiologia.

Doutor: Até resolve mas em casa vai ser difícil, vc vai não vai colaborar.

Eu: Então tá, vou ver o que eu faço.

Doutor: Vc precisa descansar tá acabada, vai surtar.

Eu: Magina Doutor sou a mulher Maravilha.

Doutor: RSRSRSRS já surtou.

Foi + ou - assim que eu descobri que estou um bagaço, e olha que a consulta só durou uns 15 minutos, se ele me visse todos os dias garanto que ia querer me abraçar e levar para casa, num bom sentido claro.

Poxa eu sei que tó meio cansada mas jogar na cara, assim sem dó que eu preciso tomar coragem e coloca-los numa escola ainda que por meio período, e minha dignidade de quem acha que pode abraçar o mundo???

Tá bom tó só o bagaço, e hoje mesmo fui até a unica escola publica da cidade para aguardar vaga para o trio, só Deus sabe quando elas vão surgir o que tem um lado bom, não sofro por saber quando exatamente vou te que abandona-los lá (dramática ), lado ruim a falta de planejamento antecipado me corroê.

A escola é boa conheço quase todas as babas e professoras, amigas minhas tem filhos lá em tempo integral e eles gostam tanto que choram para não ir embora (oi), vou ter que me render.

Só tenho medo das viroses e afins, no entanto tó quase me acostumando com a tentadora ideia de ter um tempinho para mim.

Bejus.

 


Um comentário:

  1. Rosana vou te dizer: COLOCA ELES NA ESCOLA SIIIIIM!!!! é muito bom para eles e vc vai ter algumas horinhas de descanso. Eles vão desenvolver melhor a fala e vc vai ficar renovada. Força amiga!!!!...olha aqui ninguem pegou nenhuma doença até agora...fora um ou outro resfriado. Bjs

    ResponderExcluir