Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 10 de novembro de 2012

O trio está 100% desfraldado ebaaaaaa.


Finalmente o dia chegou e meus filhos não usam mais fraldas nem mesmo para dormir ou sair, minha intensão era desfraldar somente de dia e deixa-los de fralda por mais um tempo para dormir, no entanto eles se recusam a por fraldas e toda vez que tentávamos era uma briga só, estão resolvi deixa-los dormir sem e deu certo.

Tenho que admitir não foi fácil, fizeram muitos xixis e cocos pelo chão, por varias vezes pensei em desistir e agora mal consigo acreditar que deu certo, eles vão sozinhos para o penico e nos chamam parar limpar, já tem uns dias que ninguém deixa um xixi escapar.

To muito feliz, mais um passo que o meu trio tão amado dá em rumo a independencia hehe.

Bejus e até.



Um comentário:

  1. Oba!!! Feliz por vc!!!! Eu tô tomando coragem amiga! Ai aiai, bate o desespero só em pensar nos cocos e xixis pela casa...mas vamos lá chupar essa manga! rsss


    Bjs,

    Estão lindooooooooooossssssssss

    ResponderExcluir