Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fim de mais um ciclo.

Eu sei que já faz um tempão que eu não escrevo, no entanto aqui estou para atualizar o meu blog amado.

O ano letivo chegou ao fim e com ele as primeiras evoluções do trio, agora eles falam o que muito me alegra já que esse é o principal motivo do ingresso escolar, comem sozinhos ainda que fazendo manha já que sempre querem nossa ajuda e interagem muito bem entre eles e com os novos amigos.

Ano que vem irão frequentar somente meio período, e assim quem sabe evitar um pouco a doenças tão comum dos primeiros anos de escola infantil. 



Olha que fofos.

Nesse ano o trio mudou muito, e todos nós crescemos juntos, vencemos varias dificuldades e ainda temos algumas por enfrentar, mas uma coisa eu já aprendi eles crescem tudo muda.


Um feliz natal a todos e um excelente ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário