Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje faz um ano.


Primeiro mama em casa

Heitor

Isabela

Angelina

Poxa e o tempo não para, hoje fez um ano que o trio chegou em casa então la vai.

Nem consegui dormir direito, só de imaginar que o trio estaria em casa no dia seguinte, depois de 24 dias de espera, estava tudo pronto, quarto, latas de leite, mamadeiras mil só eu que ainda não estava, tremia só de pensar em ficar sem as enfermeira e os monitores, e lá fomos nos buscar o trio, dá para acreditar que esqueci de deixar a agua fervida para o mama, e assim que chegamos foi uma correria, mas deu tudo certo, com ajuda da Vanessa e da bisa Olga, que me ajudaram e ajudam em tudo.

A primeira noite foi a pior, nem dormimos primeiro porque o trio mamava a cada 3 horas e depois porque estávamos com muito medo, do que eu não sei mas não dormimos hehe, tinha medo até das doenças que teriam ou não vai saber né, bastou três dias para que eu ficasse um trapo, porém acreditem acostumei a dormir pouco, e nunca ninguém dormiu aqui em casa para nós ajudar, me gabo disso sempre hehe, porém nos três primeiros meses tia Vanessa batia cartão as 09h00 e só deixava o turno às 21h00, ai não teve jeito a baba Jú pintou no pedaço.

E a ciumera comia solta, chorava de soluçar depois de cada visita à Uti, queria bater nos infelizes que se aproximavam dos meus bebes quando saíamos, meu marido morria de medo dos vexames que achava que eu daria algum dia durante um surto piscótico, mas sácomené, três bebes uma mãe: cólicas, ai não dá pra ter ciumes, de quem dá colinho para o terceiro bebe que não coube no seu colo, e eu superei foi dificí porem mui necessário.

O trio nasceu de 33 semanas e 4 dias, Isabela ficou 19 dias na Uti, Angelina 12 e Heitor 16 tiveram alta com 24 dias, todos em boa condição ou seja sem seqüelas da prematuridade, depois que vieram para casa nunca perderam peso, tiveram cólicas o Heitor mais e a Isabela somente algumas vezes, já Angelina apesar de ser todo dia sofreu bem menos que o Heitor, que diga-se de passagem tem veia dramática hehe, nunca afogaram feio, embora o Heitor soltasse muito leite depois de mamar, nenhum deles tem qualquer tipo de alergia alimentar pelo menos por enquanto, comem pra valer e de tudo.

Acho que é isso, não podia deixar passar em branco esse dia tão feliz.


5 comentários:

  1. Lendo seu post lembrei de quando tive os meus... Realmente a primeira noite é bem tensa, mas depois da tudo certo né! Eu tenho dois!

    Mas é uma alegria ser mãe de multiplo!

    Parabéns pelos bebes lindo e saudaveis!!!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga saudades, pois é, sei muito bem como são os dias de uti, de noites mal dormidas, de ter que dar mamadeiras de 3 em 3 horas, saber se estão dormindo bem e se está tudo certinho, tb fiquei um trapo, mas fala ai, vale a pena né, as minhas tb fizeram um ano agora dia 6 de março, e só de lembrar dos momentos difíceis da vontade de chorar, mas automaticamente lembro do sorriso de cada uma ai dá vontade de chorar de alegria, amiga, parabéns eles estão lindos.....bjs
    Vou ver se posto mais fotos e comentários no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção, 1 ano que estão juntos de vez né....pq rotina de hospital é punk, desgastante, ninguem aguenta !
    Parabéns pelos filhos lindoooos !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa é um perído punk né Rô, é bem cansativo , mas vale mt a pena, eu tbm morria de ciumes dos meus meninos, as vz ficava neurótica e achava q eles nao sabiam q EU era a mãe deles! Ve se pode? Mas eu superei tbm, e hj fico toda boba vendo eles abrirem os braços pra mim.

    bjus no trio!

    ResponderExcluir
  5. na hora é muito difícil passar por tudo isso... UTI NEO, prematuros, visitas...
    Mas depois de um tempo dá uma saudade de ve-los tão pequenininhos...

    ResponderExcluir