Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rotina.

Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre isso, mas ela é muito importante.

08h00: Mamadeira
09h00: Fruta ou suco, bolachas e afins
11h00: Almoço
13h00: Soneca
14h30: Mamadeira
16h00: Bolachas e afins
18h00: Janta
20h00: Mamadeira
21h00: Berço

Preparamos 9 mamadeiras e usamos +ou- umas 21 fraldas por dia, a cada 20 dias 400 lenços umedecidos, muita pomada para prevenir assaduras.

E ainda me perguntam porque tenho urgência em desfraldar.

Bejus

Ps: Falsa mãe de quadrigêmeas: LOCONA.

6 comentários:

  1. É isso aí, rotina é fundamental.
    beijoca,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Também passei muito sufoco com o desfralde, vou colocar lá no blog. Estou muito atrasada nas postagens, é que só posso escrever nas horas de insônia, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um alivio o desfralde heim......rss
    Nem me fale dessa loka, deve ter problema uma mulher assim, foi até na tv !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosana, também estou tentando o desfralde mas esta muito dificil...
    Quanto a sua rotina tenta dar uma "enxugada" nela, você fica menos cansada e as crianças se alimentam melhor.
    Aqui é assim:
    7hs - leite com achocolatado ou com mel + pão e manteiga
    9.30hs - suco de fruta ou fruta
    12hs almoço + sobremesa
    15hs iogurte
    18hs - jantar + sobremesa
    21hs chá ( 100ml )

    ResponderExcluir
  5. Amiga, concordo com a Kátia. Se vc for perceber bem, é comida de 2 em 2h. A minha rotina é parecida com a dela:
    7h- mamadeira leite com Mucilon
    depois comem biscoitos e pão junto com a gente na hora do café da manhã(7h30-8h )
    tem dias que dou suco lá pras 10h
    12h-12h30 almoço - suco e sobremesa se quiserem
    15h lanche- fruta, iogurte e biscoito se quiserem.
    18h jantar
    20h30 se pedirem um pouco de leite com mucilon( 100ml)
    Já estou no desfralde e te confesso que de longe é A PIOR FASE DE TODAS!!!!!
    Beijos! Sandra

    ResponderExcluir
  6. Rô, sua rotina é praticamente idêntica a minha! A únoica diferença é que a primeira mamada do dia é as 7:00, o resto é tudo igual...rsss

    Rotina na vida de mães de múltiplos é fundamental!

    bjs

    ResponderExcluir