Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Falta de apetite.

Oiê.

A VIROSE já está quase no fim, agora só a diarreia ainda incomoda o trio, e mesmo assim tudo sob controle.

A questão da vez é a falta de apetite, tá certo todos vão dizer é fase ai eu digo, como faço para que o trio volte a comer como antes hein?

Esses dias houve uma certa falta de apetite por causa da VIROSE, no entanto já tem um tempo que eles não andam muito animados para comer, eu já tentei de tudo e nada de comerem com aquela vontade de antes, a que mais me preocupa é a Angelina que acumula comida na boca e depois cospe tudo é claro que uma colherada ou outra ela engole, mas tenho que ficar brigado para que ela engula.

Tá certo a Angelina desde o princípio deu um certo trabalho com comida salgada, assim que foi liberada a papinha salgada lá com 6 meses ela levou uma semana para engolir a primeira colher de comida, e também foi assim com os sucos e papinhas doces, digamos que ela seja a mais exigente (nojenta) para comer, e para piorar cada vez que um dente novo começa a nascer, ela acumula ainda mais comida na boca aja paciência.

Tenho que confessar ainda não ensinei o trio a comer sozinho, porque faz muita bagunça e com certeza vou ficar encucada se eles não comerem direito, mas eu prometo que ensinarei assim como também pretendo tira-los da fralda, lá pelos 15 anos se eles estiverem preparados psicologicamente né.

O pior é que eu sou neurótica e fico achando que eles são muito magrinhos, é claro que o pediatra não concorda comigo e sempre diz que estão otimus, mas e se ele estiver mentindo hein talvez não queira me chatear né vai saber.

No final escrevi muito e não disse coisa com coisa mas tudo bem, o que importa é que eu continuo cheia de duvidas e morrendo de medo do inverno, pois ele nem chegou e os narizes já estão daquele jeito.

Pô São Pedro liga o umidificador ai vai.

Bejus

2 comentários:

  1. Nossa quanto tempo não passo por aqui!!! Seu trio está enorme!!! Mas realmente tudo o que vc escreveu é fase mesmo... aqui como comem no cadeirão, sinto que ficam com pressa de descer e daí comem rápido. Mas as vezes rola uma má vontade em mastigar tbm...
    Mil bjs e ficam com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, eu tbm não consegui ensinar os meninos a comerem sozinhos pelos mesmos motivos, muita bagunça e sei que nao comerão bem ....

    Acho que toda mae de prematuro é neurótica com o peso, aqui o Gabriel é mais magrinho, agora come bem, mas nao engorda, eu fico louca e a pediatra diz que ele está normal e com ótimo peso que são apenas neuras minhas.... rsss... no fundo somos todas iguais né?

    Bjs,

    ResponderExcluir