Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigada pelas dicas.

Meninas muito obrigada pelas dicas, vou coloca-las em pratica assim que possível.

O desfralde continua na mesma só ensaio por enquanto, hoje deixei novamente o trio sem fraldas depois do almoço e o Heitor fez um nº2 no chão e pisou e melecou a casa toda (OI), simples assim hehe foi uma correria um pequeno desastre kkkkkkkkk, dei banho no danado e coloquei fralda no trio novamente acho que eles não estão preparados né? NEM EU

Acho que o atraso na fala também interfere no desfralde, eles nunca avisam se estão com a fralda suja e somente as vezes confirmam quando pergunto, confuso mas tudo bem faz parte eu espero.

 Em relação a fala as línguas estão soltando e o trio canta o dia todo, um luxo maravilhosos meus filhos porque simplesmente falar é para os fracos, já pedem água, bala, pão, e varias outras coisas muitas delas de comer hehe.

Quanto a escolinha ainda não rolou mas sei que será breve, e to com dor de barriga só de imaginar o primeiro dia de aula, vou me sentir como se estivesse abandonando meus filhos em um abrigo ( DRAMA), eu sei vai ser bom para eles e até estou cogitando voltar a trabalhar, surgiu uma oportunidade que se encaixa no meu estilo materno de ser e sabe como é né dinheiro é sempre bem vindo, vai ser cansativo e se der certo entro em detalhes.

Quanto ao relato logo lá em cima eu aconselho a usar cueca ou calcinha, em caso de aventuras no mundo do desfralde ainda mais se seu(s) filho(s) não estiver lá muito bem preparado para essa paradinha.

Bejus



5 comentários:

  1. Ah, qto exagero! Escolinha é tudo de bom!! rsrsr
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que acha de retirar a verificação de letrinhas?
    Isso atrasa a gente!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs o amiga quanto tempo que saudade!!!!! olha estou nessa sina aki em casa, muita cobrança da minha mãe, e as vezes das amigas mais chegadas p o desfralde. Mas confeço que não estou nem um pouco preparada p essa rotina entende? minha vida anda tão corrida que quanto menos trabalho melhor:( me sinto tão culpada por falar isso, mas sendo sincera é a grande verdade.Espero que você tenha sorte nesse proscesso que não depende só de vocÊ

    ResponderExcluir
  4. Amiga quero so ver como vai ser aqui em casa com o desfraude aáaiii, mas vai dar tudo certo.
    Os meninos vão amar a escolinha, e o bom que vc vaipoder respirar novos ares.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    mas depois que passou vc riu né ?????

    bjuss

    ResponderExcluir