Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 23 de setembro de 2012

Gripe. E outras coisas.

Estamos oficialmente gripados, nós 4 o Paulo se safou por enquanto hehe.

Aqui tudo vai bem encatarrado e isso me dá uma vontade de ser nostálgica, ou dramática um pouco dos 2.

Então lá vai guenta coração.

Hoje fomos pela segunda vez a missa, sim só fomos duas vezes desde que o trio nasceu não que eu fosse carola mas faz parte da vida normal ter uma religião ou não, e é ai que mora a questão eu não tenho uma vida normal, sem contar que aonde vamos com o trio chamamos muita atenção e atrapalhamos um tantinho a missa hehe, pensem em três crianças doidas para correr pela igreja e uma mãe que não deixa, choro é o resultado né mas sobrevivemos.

Também sinto vontade(necessidade) de voltar a trabalhar no entanto falta coragem, amanhã irei a uma entrevista e se tudo der certo voltarei e as babas irão reinar em minha casa novamente, to com meddddo de sucumbir não só pelo cansaço mas também porque sou muito louca e depois de 3 anos somente dedicados ao trio, to viciada em cuidar deles e sempre acho que ninguém o fará como eu e se fizer cairei na inutilidade materna, sentimentos contraditórios é meu esporte favorito me mato de tanto jogar.

Seja como for voltarei com novidades.

bejus.


2 comentários:

  1. Tbm não saio muito com os bbs aqui não chama muito a atenção.melhoraas para vcs 4, e sorte na entrevista

    ResponderExcluir
  2. Ro faça o que seu coração manda, se não se sentir a vontade trabalhando fora fique exclusivamente deles !
    Somente vc mãe, sabe o que é melhor para seus pimpolhos !

    bjuss

    ResponderExcluir