Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 9 de setembro de 2012

Piscina e cama compartilhada.

Mas que calor é esse hein, hoje rolou até piscina com direito a muita farra.

Já tem uns três dias que resolveu fazer calor, então que venha logo o verão né.

A questão de hoje é a seguinte, o Heitor quer dormir com o papai e a mamãe acontece que a tosse passou por aqui  e dessa vez atacou um por vez, e quando um começava a tossir os outros acordavam e virava uma bagunça dai tive a ideia de levar quem tossia para a minha cama, primeiro foi a Isabela em seguida a Angelina e por ultimo o tigre, confesso que errei e agora o Heitor levanta durante a noite e vai direto para nossa cama, faz isso umas 3 vezes por noite eu levanto e levo ele de volta, hoje as 06h00 acordaram e queriam os três ir para nossa cama (oi) então fomos todos assistir TV na sala e eles tentavam arrumar posição para dormir no sofá.

Já tem uma semana que eu não permito que ninguém vá dormir conosco, tá difícil do Heitor entender e ontem ele caiu da cama numa das tentativas de ir para nossa e machucou a boca, eu só percebi de manhã quando vi que os lenções estavam sujos de sangue.

Tenso.

Bejus e até

3 comentários:

  1. Ai Rosana.....que calor é esse menina ????
    A Julia ta sofrendo, não ta acostumada, nasceu no inverno tb né....
    Ela tb se deixar dorme todo dia na nossa cama, mas tb não deixo, pq depois para tirar é dificil !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Aqui no sul tá frio!!! O Matheus dorme no berço dele do lado da minha cama. Mas quando crescer mais vou querer dormir abraçada!
    Venha conhecer meu blog e nos siga de volta. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os seus 3!!!! Vim retribuir a visitinha que vc fez no meu blog. Sabe, de vez em quando o Davo desce do berço e vai como sonâmbulo para a nossa cama. Já deixo o caminho livre para ele não cair!!!

    Beijos

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir