Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que medo do inverno.

Olá pessoas.

Aqui estou eu de novo, e sabe o melhor está tudo bem sem doenças só brigas, semana passada o trio resfriou e imediatamente entrei com o anti alérgico e o spray nasal, em dois dias todos já estavam bem, esse é o detalhe sobre o tratamento do trio que eu gostaria de contar.

Como todo mundo sabe o inverno do ano passado foi um caos, a Angelina teve sinusite a Isabela uma pneumonia tratada em casa e o Heitor ficou 3 dias internado com bronquiolite, então levei todo mundo na Pneumologista  e neste inverno estamos fazendo um tratamento respiratório, a Angelina usara bombinha de Flixotide uma vez por dia já o Heitor e a Isabela não precisam mas caso fiquem resfriados, gripados e afins  todos devem tomar anti alérgico 5 dias.

A questão é que eu sou do tipo que só toma remédio em ultimo caso quando a situação já está na beira do abismo, e fico meio (muito) chateada de entupir o trio de remédio mas só de lembrar o sufoco que já passamos, optei por prevenir e não ter que remediar ainda mais no futuro né.

Assim que o inverno se for o tratamento também acaba e ai saberemos como está a imunidade do trio, se tudo correr bem terremos alta da pneumo.

bejus
  

segunda-feira, 23 de abril de 2012

As inconstâncias da vida. (isso existe)

Eu sempre fui do tipo pacata, nunca briguei na escola, jamais fui popular, minha vida sempre foi normal ,sossegada e agora eu me vejo mãe de super stars, simples toda vez que saímos um monte de gente vem perguntar se são trigêmeos, e muitos acham que estamos brincando (oi) e saem rindo, eu já nem ligo mais incomoda né.

Minha vida mudou muito nesses quase três anos, alias tudo mudou antes eu trabalhava fora e já tinha tudo programado, teria um filho ele seria cuidado pela minha cunhada voltaria a trabalhar e pronto tudo resolvido.

Porem quando estava com 9 semanas descobri que eram 3 bebes e não somente 1, e todos os planos foram mudados  perdi o chão fiquei muito preocupada, só conseguia me perguntar o que eu faria com 3 filhos, no dia do ultra minha cunhada Vanessa estava comigo e ficou tão preocupada quanto eu, e se  tornou minha dama de companhia estava sempre comigo e me dava muito apoio, meus pais ficaram super felizes e meus sogros também, no entanto eu sempre me preocupei e muito com o que aconteceria dali por diante, afinal ser mãe de primeira logo de três bebes de uma vez me assustava bastante.

Hoje o trio já está com 2 anos e eu ainda sigo medrosa, tenho sempre a sensação de não estar fazendo o certo   se é que existe o certo a ser feito, amo meus filhos e quero que cresçam e sobrevivam nesse mundão doido, aonde muitas vezes o que planejamos não dá certo e assim temos que seguir em meio a tantas incertezas.

Daqui a 2 meses completará um ano que minha irmã Neide faleceu, e toda vez que eu me vejo perdida  e achando que as coisas estão difíceis eu me lembro do dia em que conversei com ela sobre meus medos em relação aos meus filhos, e ela me disse o seguinte " Como eu queria estar grávida e não doente, Deus sabe o que faz", ela lutou 6 anos contra o câncer e nunca se entregou, eu nunca a vi chorar nem mesmo nos momentos mais difíceis, foi uma excelente dona de casa e mãe.

Então gente viva a inconstância que torna tudo impreivivel

bejus

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nada como um dia após o outro.

Olá aqui estou sobrevivendo ao caos, não o trio não está doente, muito pelo contrário estão otimus eu é que estou caindo aos pedaços.

Agora que já estão com 2 anos e 2 meses, resolveram brigar por tudo e qualquer coisa, e o motivo mais legal de todas essas brigas é o seguinte CIUMES, de mim, do pai, das visitas, dos brinquedos.....em fim não querem dividir mais nada e não querem esperar por nada, tudo para ontem e já.

E vejam bem quem aguenta tamanha choradeira o dia todo, eu é claro que já estou a beira de um ataque, um troço, uma sincope.

Mas tudo bem não se preocupem eu não tenho tempo para frequentar um analista, então sigo levando nossas vidas e curtindo cada minuto louco dela intensamente.

Bejus.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Múltiplos também crescem, demora mais crescem né?

Então tá, já vão fazer 2 meses que eu não tenho uma baba para chamar de nossa, e eu tenho feito tudo sozinha, no entanto tenho uma equipe de apoio afinal se alguém adoecer (tipo eu que não pareço mais sou gente normal) tenho que ter pessoas capacitadas para me auxiliar nos momentos de crise né?

Pensa só alguém te ligar e pedir para que você fique com duas crianças (ou 3) pequenas por algumas horas, para que uma terceira pessoa possa ser levada ao PS.

Ai que tá questão, se acrescentar o fato que somos neuróticos então tudo se explica né?

Ultimamente o trio não ficou mais doente, e isso desde que resolvi que não teríamos mais baba (não que isso tenha algo a ver maissssss), a não ser por poucas horas como quando resolvemos sair para namorar, ai chamamos a nossa querida ex-baba Márcia que vigia o sono do trio e tem ordens expressas de ligar em caso de intercorrências.

Já em caso de saídas prévia-mente marcadas ou não, tenho minha amada irmã Valdirene que tem gêmeos de 9 anos e por isso sabe bem como lidar com mais de uma criança da mesma idade hehe, e também me deve favores já que passei noites em claro cuidando dos dela e nunca imaginei que teria que cobra-la por isso kkkkkkkkkk, aliás na nossa família fazemos brincadeira do tipo "vou ficar devendo essa, mais se vc tiver quadrigêmeos (por que a tendencia é essa convenhamos) eu ajudarei a cuidar.

Mudando de pato para ganso, já comentei que na nossa família todo mundo sempre cogita ter no minimo gêmeos, sabe como é né ninguém gosta de ter surpresa na hora do ultrassom e o trio já é o 7º caso de múltiplos na família, meus irmãos morrem de medo hehe porque só quem tem para saber como além de lindo é muito trabalhoso, já que todo mundo entra na dança de alguma forma.

E por falar nisso hoje é aniversário dos meu cunhados Tiago e Lucas que estão completando 18 anos, PARABÉNS essa é a prova minha gente que gêmeos também crescem não
desesperemos-nos (ÊBA :) porem continuam a dar trabalho ( isso não é uma indireta tá meninos :( ) Amo oceis de paixão, alias só para caráter de pesquisa perguntei para eles se ainda usam fralda, porque aqui em casa sei não o trio é tão apegado as benditas, que to pensando em mandar curriculum para a Pampers será que funcionário tem desconto? e a Hipoglo's tá contratando. Sei não.

Bejus