Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu saio de casa a pé com o trio, sem ajuda de ninguém.

Hoje sai sozinha com o trio para dar uma arejada, quando estava voltando encontrei uma vizinha que se ofereceu para levar um deles pela mão já que ia pelo mesmo caminho, e eis que a Angelina aceitou e a senhora começou a andar tão rápido que ela não conseguia acompanhar, disse que precisava passar na farmácia e depois no correio, então ela me olhou com aquela cara de quem fica se perguntando o que eu ia fazer sozinha com 3 crianças nesses lugares, se despediu dizendo que estava com pressa e sentia muito em não poder me acompanhar ????????

Já sai varias vezes sozinha com o trio, sempre preocupada com a segurança deles, só ando devagar e na calçada quando ela existe claro, não enfrento filas nem vou a lugares aonde eles possam se estressar e rebelar, o intuito é somente passear por isso não arrasto ninguém e também não fico apressando eles, paramos para ver cachorros, gatos, borboletas e tudo mais que eles quiserem cantamos em coro e damos risada, sim deve ser bem estranho de se ver mas pra mim é normal.

Creio que existem pessoas que acham que uma mãe só sai de casa sozinha com seus filhos, em caso de necessidade eu digo que não eu saio somente para andar atoa, fazer oque se eu ainda tenho esse privilégio, então vou aproveitar.

Bejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário