Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltas e retornos.

A baba regressou e eu estou trabalhando em casa, depois de 8 meses solo resolvi treinar uma baba para ficar de  apoio quando o trio for para a escolinha em janeiro.

No momento presto um serviço terceirizado rodeada pelo trio, não é muito fácil mas está dando certo e quem sabe não volto a trabalhar fora.

Ultimamente tenho sonhado em voltar a trabalhar, mas para me encontrar mesmo ter algo do passado no presente, sei lá me sentir util (oi) eu sei ser mãe de trigêmeos em tempo integral é bem util e cansativo, mas cada dia que passa eu vejo que falta algo, uma ponta solta nem sei como explicar.

No entanto toda vez que surge uma oportunidade eu fico com receio, fico imaginado o trio doente na mão de outras pessoas e sempre vem aquela sensação de que só eu sei cuidar deles devidamente.

Sigo sempre em duvida, não tem jeito mas agora que vão para a escolinha vou ter que superar essa mania de mãe leoa.

Ou sucumbirei hehe.
bejus

PS: Faltam 13 dias para o trio ir a escolinha.

2 comentários:

  1. Oi Rô, obrigada pela dica das botinhas, os meninos se adaptaram bem a ela, tirando o calor, estamos firme e forte no tratamento!

    Com relação a essa dúvida de que só vc sabe cuidar deles é normal amiga e sendo bem sincera nunca vai passar, nem qdo tiverm 30 anos...hehehe...

    Acho que vale a pena experimentar algo amiga, se nao der certo vc nao será a unica, a gente leva a vida de do jeito que dá né amiga e nós mãe temos o dom de dar um jeitinho pra tudo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba o trio vai pra escolinha! Fiquei feliz em saber, rsrs. A escolinha e convivio com as outras crianças é tão bom, vão fazer amiguinhos!

    E sobre cuidar deles qualquer mãe é assim,eu que o diga. Ainda sofro

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir