Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltas e retornos.

A baba regressou e eu estou trabalhando em casa, depois de 8 meses solo resolvi treinar uma baba para ficar de  apoio quando o trio for para a escolinha em janeiro.

No momento presto um serviço terceirizado rodeada pelo trio, não é muito fácil mas está dando certo e quem sabe não volto a trabalhar fora.

Ultimamente tenho sonhado em voltar a trabalhar, mas para me encontrar mesmo ter algo do passado no presente, sei lá me sentir util (oi) eu sei ser mãe de trigêmeos em tempo integral é bem util e cansativo, mas cada dia que passa eu vejo que falta algo, uma ponta solta nem sei como explicar.

No entanto toda vez que surge uma oportunidade eu fico com receio, fico imaginado o trio doente na mão de outras pessoas e sempre vem aquela sensação de que só eu sei cuidar deles devidamente.

Sigo sempre em duvida, não tem jeito mas agora que vão para a escolinha vou ter que superar essa mania de mãe leoa.

Ou sucumbirei hehe.
bejus

PS: Faltam 13 dias para o trio ir a escolinha.

Eu saio de casa a pé com o trio, sem ajuda de ninguém.

Hoje sai sozinha com o trio para dar uma arejada, quando estava voltando encontrei uma vizinha que se ofereceu para levar um deles pela mão já que ia pelo mesmo caminho, e eis que a Angelina aceitou e a senhora começou a andar tão rápido que ela não conseguia acompanhar, disse que precisava passar na farmácia e depois no correio, então ela me olhou com aquela cara de quem fica se perguntando o que eu ia fazer sozinha com 3 crianças nesses lugares, se despediu dizendo que estava com pressa e sentia muito em não poder me acompanhar ????????

Já sai varias vezes sozinha com o trio, sempre preocupada com a segurança deles, só ando devagar e na calçada quando ela existe claro, não enfrento filas nem vou a lugares aonde eles possam se estressar e rebelar, o intuito é somente passear por isso não arrasto ninguém e também não fico apressando eles, paramos para ver cachorros, gatos, borboletas e tudo mais que eles quiserem cantamos em coro e damos risada, sim deve ser bem estranho de se ver mas pra mim é normal.

Creio que existem pessoas que acham que uma mãe só sai de casa sozinha com seus filhos, em caso de necessidade eu digo que não eu saio somente para andar atoa, fazer oque se eu ainda tenho esse privilégio, então vou aproveitar.

Bejus.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

24 horas com o trio.

Ontem o Rodrigo primo do trio completou 2 anos então foram dormir ás:

23h00 : Trio dorme
23h30 : Paulo e eu dormimos.
1h30 : A Angelina acorda tossindo.
2h30: Volto a dormir
06h00 : Tomo café e começo a trabalhar em casa.
07h00 : Heitor acorda e a baba faz mamadeira
08h00: Angelina e Isabela acordam  e mamam
8h30 : Vou ao PS com a Angelina ( gripe)
10h30 : Volto e preparo o almoço
11h00 : Ajudo a baba a servir o almoço ( trio gripado dureza para comer)
12h00: Almoço e volto a trabalhar, Heitor dorme no sofá ( soneca oficial é as 14h00)
13h00 : O trio dorme ( tudo fora de hora )
14h30 : Heitor e Angelina acordam de péssimo humor e mamam
15h00 : Heitor acorda a Isabela que fica mal humorada e mama
16h00: Banho ajudo a baba
16h30 : Lanche ninguém come direito (gripe federal), volto a trabalhar
18h00: Começo a preparar a janta
19h30: Trio janta razoavelmente bem
20h00: Paulo e eu jantamos começo a limpar a cozinha
20h30: Coloco para dormir 21h00: Heitor chora 21h10 : Heitor chora
21h30: Termino de limpar a cozinha, tomo banho
22h00: Escrevo no blog.
23h00: Vou dormir eu acho.

Este é um dia sossegado, o trio está gripado mas fora isso tudo bem.

bejus



sábado, 5 de janeiro de 2013

Que venha 2013.

Heitor Angelina Isabela

A todos que acompanham esse blog um feliz natal atrasado e um excelente ano novo atrasado também, eu sumi mas como sempre tenho meus motivos e um deles é a falta de tempo o outro é a falta de inspiração.

O trio está super bem, mais falantes já formam frases pedem coisas, o desfralde já foi concluído e não usam fraldas nem mesmo para dormir ou sair em breve farei o despenico, chega a ser estranho não ter que comprar fraldas.

Mês que vem começa a escolinha to super ansiosa, vai ser bom para o trio conhecer outras crianças, fazer coisas diferentes.

Bejus e até.