Ano passado o trio frequentou a creche em período integral, e foi muito bom para minha sanidade e para o desenvolvimento deles no entanto não foi tão bom assim para a saúde dos mesmos, vou explicar melhor.
O trio tinha e ainda tem uma certa dificuldade para falar, então o pediatra nos aconselhou a coloca-los na escola, no entanto só havia período integral para crianças com menos de 4 anos, então matriculei e comecei a rezar já que deveria tira-los caso adoecessem demais, o ano passou até que bem apesar que tiveram varias viroses e algumas crises respiratórias, mas então chegou novembro e a coisa ficou esquisita.
Primeiro a Angelina pegou uma virose horrorosa, chamada de "pé, mão e boca" teve febre de 39 graus que ia e voltava por 5 dias e ficou com o corpo todo cheio de pintinhas, 15 dias sem creche.
Segundo o Heitor teve um inicio de pneumonia que depois de 15 dias ameaçou voltar, 15 dias sem creche.
Terceiro a Isabela também teve um inicio de pneumonia, no intervalo da primeira do Heitor, 7 dias sem cheche.
Dureza é que eu bati todos os Records de ida ao médico, entre pediatra e pronto socorro foram 9 em 15 dias.
Depois de tudo isso cabia a nós, meu marido e eu resolver se esse ano o trio frequentaria a escola em tempo integral, e é claro que a resposta é não.
Esse ano só o necessário.
bejus e até.
está mais que certa!
ResponderExcluiragora, prepara-te, pq tres crianças em casa não é moleza, se bem q vc pode coloca-los em horarios opostos para ter um alivio para vc.
bjokas/!
Certissima.
ResponderExcluirMas as crianças sempre ficam mais dodóis depois da escola.
Vim conhecer seu blog e estou seguindo.
Beijos
www.maeparasempre.com