Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de setembro de 2015

Novidades.

Já faz um ano que sumi, sabem como é o trio cresceu e tudo se normalizou (pausa a Angelina caiu da cama e fez um galo gigantesco), (despausa ela está bem vamos observar por algumas horas pra ver no que vai dar) não que tenhamos nos tornados normais já que são três crianças da mesma idade e isso é fora do comum sempre.

A situação está assim eles frequentam a escola em tempo integral, eu trabalho fora dois dias da semana e o resto em casa, eles não gostam da escola e eu não vejo a hora de coloca-los por somente meio período, mas ai todos se perguntam porque já não fiz isso esse ano, então vou detalhar porque futuramente quando eu reler isso vou poder me lembrar.

O trio foi para a creche com 3 anos porque não falavam, moro em cidade pequena só tem uma escola que aceita crianças dessa idade é publica e em tempo integral doeu mas foi assim, no ano seguinte coloquei todos meio período tive problemas com a professora então devolvi o trio na escola antiga e tudo correu bem novamente porem em tempo integral, esse ano optei por deixa-los la mesmo já que teriam a mesma professora do ano passado na outra escola e fim.

A carreira acadêmica do trio não é das mais empolgantes eles não são geniais, e nunca perdem uma oportunidade de dizer que não gostam de ir para a escola, apanham batem e ficam sem comer sem que ninguém me avise, descubro muitas coisas porque eles mesmos me contam e vamos em frente.

O comportamento deles esta bem legal, são alegres, amam conversar e fazem novos amigos, quando saímos são a atração principal de qualquer evento, conversam com todo mundo e não ficam quietos por nada desse mundo.

A melhor coisa é que eles não tem mais problemas respiratórios, nada de bombinhas nem de inalações, só um anti-alérgico de vez em quando para não perdemos o costume.

 Heitor


 Isabela Angelina
   Angelina Isabela Heitor

E agora a maior noticia de todas eu estou GRAVIDA, sim isso mesmo vou ter meu 4º filho o ARTHUR, já estou de 5 meses e ele é lindo (porque todo bebê é mesmo que não tenha nascido ainda) e saudável, o trio amou e o chamam de o nosso bebê.

Pronto na verdade o Arthur é motivo pelo qual eu resolvi voltar a escrever, quero fazer desse blog um álbum de lembranças dele também. 

Desejo voltar a escrever com frequência mas não prometo nada hehehehe.

bjs e até.

2 comentários:

  1. AMIGA que saudades, como seus pequenos estão lindos!! eu tbem ando sumida do blog, o motivo , o mesmo seu, estou gravida de 3 meses, quero tbem voltar para contar a todos a novidade e relatar os passos da minha 2ª alegria, que Deus abençoe seu bebezinho, que venha com mta saúde e vamos nos falando! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visitinha, estamos de volta ao blog, passa lá para nos visitar e quero ver a foto de vc grávida, seus pequenos estão lindos! bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir