Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Colinho é tudo de bom.

Assim que chegaram do hospital, ninguém pegava os tri a não ser que fosse para dar mama ou trocar, teve quem pegou mal, mas cá entre nos é triste pegar um bebe que esta dormindo tão gostoso só pra fazer a vontade de alguém.
Todo mundo achava que eu estava exagerando, mas eu fui dura e muito chata, porem agora eles passam boa parte do dia acordados, e fazendo birra então liberei um pouquinho de colo afinal também não sou de ferro .
Outra tristeza é a hora de dormir, já que quando coloco eles no berço ninguém ta muito a fim, mas eu uso uma técnica adaptada do nana nene que eu nem li inteiro, mas adaptei e funciona, em meia hora todo mundo já dormiu, minha técnica consiste em coloca-los para dormir sempre no mesmo horário, e deixar que chorem um pouquinho até o sono aparecer, é claro que se ficarem muito desesperados re-coloco a chupeta na boca, faço um agrado mas nunca tiro eles do berço e assim eles dormem todos os dias, o problema é quando tem alguém de fora em casa, porque não estão acostumados com esse método revolucionário rsrsrsr ai fica difícil de convencer que ninguém esta sofrendo aprendendo a dormir sem serem ninados.
Resumindo ser mãe é fazer o que se acha certo sem medo de ser considerada uma carrasca.
E para finalizar meus tri vão fazer quatro meses, e dormem das 21h00 as 00h00, que quando eu dou um mama para reforçar afinal são novinhos ainda para dormirem direto e depois so acordam as 06h00 e as 10h00.
Eu com o Heitor e a Isabela
Paulo Sérgio e Heitor

Bisa Olga com Heitor e Vanessa com Angelina


Vanessa e Angelina





5 comentários:

  1. Rosana, parabéns pelos bebês,estarei aqui seguindo.Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rosana meu amor, achei q já estivesse te seguindo! Mas agora estou, viu? Vc não imagina como fiquei feliz (e aliviada) ao ler este post. Amôre eu sempre fiz isso e muitos me criticaram, mas olha: Meu trio está com 1 ano e 5 meses e todos dormem sozinhos, sem ninar, na maior independência das 20h as 8 da manhã...quer melhor do q isso? Só a Sara q acorda as 2 da manhã pra mamar de novo e volta a dormir e de manhã quando ela acorda mais cedo, antes das 8h, eu ponho no chiqueirinho pra ver desenho e alí ela fica até as 8h quando os irmãos acordam.
    Mil bjs querida e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Certíssima hein! Eu também fazia a mesma coisa e hoje dorme todo mundo sozinho!
    É amiga, sair é coisa rara hauhauhauha acho que só daqui uns 20 anos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, colinho dos papais são bem aconchegantes, adoro ficar com minhas princesas no colo, se eu pudesse ficaria o dia todo, mas como são três não dá pra acostumar,rsrs bjs

    ResponderExcluir