Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Heitor x Alergias

Isabela e Heitor
A pele do Heitor nunca foi muito boa, quando ele nasceu ficou uns 4 dias tomando banho de luz, pq tinha excesso de sangue era pretinho, isso aconteceu porque meu sangue é negativo e o dele positivo ai ele não dava conta de filtrar todo o sangue e eu não podia ajudar.

Mas o problema mas sério começou quando ele tinha uns 2 meses, apareceram pelo corpo umas bolinhas de pus, que estouravam e cicatrizavam mas logo surgiam outras e outras e mais algumas...o pediatra disse que era por causa do calor, e da humidade que fica nas dobras do bebe, passou uma pomada e recomendou pouca roupa nos dias quentes.

Só que a alergia voltou junto com esse tempo louco, que resolveu fazer calor agora, e eu já tentei de tudo banho com permanganato, talco, maisena, nada de lenço humedecido, sabonete só glicerinado e neutro, mas nada esta adiantando muito, então resolvi apelar para os famosos banho de mato hehe.

Vamos ver se da certo, porque o que não pode é deixar o coitadinho como está.

Um comentário:

  1. Vc já levou ele num alergista? Eu sei q é chato pq eles começam logo a cortar tudo, mas tvz seja o mais indicado. Meu sobrinho tinha problemas sérios. Daí no caso dele descobriram alergia a leite de vaca e a ovo. Já o meu Samuel, tem alergia ao frio. É o tempo esfriar e pronto ele fica todo vermelho e ressecado.
    bjs

    ResponderExcluir