Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selo

Já faz um tempinho ganhei esse selo da Uli, com a missão de falar 9 coisas sobre mim, e por ser meu primeiro selo, vou tentar não fazer feio.



1º Sempre tive medo de não dar conta do recado, e ainda acho que não do, apesar de algumas pessoas dizerem o contrario para me animar.


2º Quando tinha 15 anos minha irmã teve gemeos, e nos passamos três meses ninando eles de madrugada, e eu chorava junto, por isso morria de medo de ter gemeos, ai eu tive trigemeos, pronto medo resolvido kkkkkkkk.


3º Sou meio rancorosa alias muito rancorosa, por tanto cuidado comigo hein.

4º Sou super ansiosa e muito impaciente, para mim tudo tem que ser para ontem.



5º Sou a numero sete, de uma família em que são nove filhos.



6º Morro em Igaratá, interior de SP perto do Vale do Paraíba, nasci aqui, e não pretendo me mudar he he.



7º Minha próxima façanha nesta vida, vai ser fazer uma faculdade, do que eu não sei mas que vou eu vou.



8º Nunca sonhei ser mãe, mas descobri que era tudo que eu mais queria na vida.



9ºE para finalizar, sou uma pessoa simples, e feliz e mesmo quando o mundo está desabando, eu tento sorrir, porque tristeza não resolve nada só complica.

Um comentário:

  1. Oi Rosana! Só agora fui ver o seu post sobre o selinho....gostei muito de te conhecer mais...quer dizr q a família aí é grande??? Quanto a facult dou o mair apoio! Faça mesmo! Mil bjs!!!!

    ResponderExcluir