Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Loucura loucura loucura....assaduras

Agora que o trio está com 6 meses começamos a mudar o leite, e a jantar também e talvez isso tenha provocado terríveis assaduras na Isabela e no Heitor, então comecei a tratar com quilos de pomada especifica para o problema, mas a situação só piorava, ai minha cunhada Vanessa me ligou e disse que a vizinha dela tinha solução infalível para o problema ÓLEO DE COZINHA, isso mesmo óleo de cozinha, vê se pode, eu passar isso no bumbum dos meus babys, só que a situação piorou e ficou tão feio que começou a sangrar, e eu apelei para a sugestão maluca, e adivinhem só, depois de uma noite, o bumbum do Heitor já estava melhor e depois de dois dias já não estava mais assado só vermelhinho e em três dias não tem mais nada, a Isabela levou quatro dias e agora só esta vermelhinho, podem acreditar funcionou, se bem que até agora eu não acredito.

Pensei muito antes de colocar isso no blog, porque algumas pessoas devem achar que sou maluca, mas eu sou assim, tento todas as alternativas convencionais e depois apelo para as poucos prováveis, afinal sou mãe e se não fizer bem mal também não faz, ou será que óleo de cozinha para tratamento de assadura tem alguma contra indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário