Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vivendo e aprendendo

Finalmente posso dizer que descobriram as mão, e muita coisa mudou, agora quando acordam ficam brincando com elas, e puxão tudo o que vem pela frente e é claro colocam na boca.
Também estão mais comunicativos uns com os outros, quando estão perto sorriem e conversam sobre seus angus, mas o melhor é que até agora não estranharam ninguém, então o colinho come solto.
Em relação as alergias do Heitor, não teve jeito, foi só começar com o antibiótico que ela sumiu, e agora é só alegria, pena ter demorado tanto para leva-lo ao médico, mas sabe como é detesto remédios e só apelo para eles em ultimo caso, como podem ver os banhos de mato pouco adiantaram, mas pelo menos teremos fotos lindas do meu índiozinho se esbaldando em banhos multicoloridos kkkk
Agora um pouco de mim.
Nesses últimos meses o que eu menos tenho feito é dormir direito, mas acreditem já me acostumei e agora que consigo dormir até 7 horas seguidas e mais umas 2 picadas, não paro de acordar atoa, é claro que eles resmungam bastante, e eu tenho que colocar chupeta na boca, mas na maioria das vezes voltam a dormir sem que eu tenha que interferir, alias isso é uma coisa que eu estou treinando, já que antes levantava com qualquer resmungo, e li em algum lugar por ai que eles tem que aprender a voltar a dormir sozinhos, se não quando aprenderem a levantar, vão ficar em pé me esperando, para fazê-los dormir novamente, e se tratando de três a coisa complica.
Mas enfim o que eu queria,dizer mesmo é que com tudo isso, houve momentos que sinceramente achei que ia pirar, noites que passei quase em claro, porque sempre tinha alguém chorando, dias em que não conseguia sequer ir ao banheiro, outros em que eu chorava de desespero por querer fazer o certo sem saber como, mas como tudo na vida passa, hoje vivo um momento magico de superação e tenho certeza que tudo valeu muito a pena, e com certeza faria tudo de novo.
Acho que vou encher a casa.

2 comentários:

  1. Roooo imagino q lindoo deve ser eles se comunicando entre sim..rs
    Nossa me animou em dizer q logo estarei sem dormir..kkkk...mas deve valer a pena mesmo..
    Obrigada por tudoo viu?
    bjnihus

    ResponderExcluir
  2. OLá...mto legal seu blog, sou mamãe de gemeos 1 casal,estão com 7 meses, é maravilhoso! Tmb passei noites sem dormir qnd eram mais novinhos...rs mais a gente vence td e cada dia que passa ficamos mais apaixonada por eles não é....Abraços e beijinhus neles...são lindos, que Deus abençõe mto.

    ResponderExcluir