Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primeiro acidente.

Foi num piscar de olhos e a Bebela foi para o chão, ela está aprendendo e rápido, os benefícios de se arrastar pelo colchão, e quando ficou sozinha por alguns segundinhos, se estabacou de 15cm de altura, quase tive um treco, e ela se assustou comigo e não com o tombinho, depois de acalma-la devolvi para o colchão para me certificar se tinha criado algum trauma e adivinhem, lá foi ela de novo se arrastando para a beirada do colchão, antes achava que era involuntário, mas agora sei que é proposital, danadinha.

Hoje começamos incentiva-los a sentar, a Angelina adorou e a Isabela também, mas o Heitor cansa rápido e chora, virar que é bom ele e a Angelina também não querem nem saber, mas amanha promete, começaremos a fazer fisioterapia caseira, ai quero ver quem não vai aprender rapidinho a virar e sentar.

bejus

3 comentários:

  1. HAHAHAH amiga, fica tranquila vc ainda vai ter muita história p contar elisa ja caiu assim tbm,caiu te testa no tapete de croche e ficou com sangue pisado na testinha em forma de flor, o desenho do tapete ficou estampado p todo mundo ver, se nao fosse triste ver minha gatinha aos berros com certeza seria cômico!!! mais fazer oq??? acontece!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tem um tempinho que passo por aki, mas só ontem tive tempo de ver lá no fundo como essa trupe chegou heheheheheh e por isso hj vim postar um recadinho.........

    Tadinha da Bebela, mas é isso mesmo, pra aprender tem que ter alguns tombinhos e quem assusta mais é a mamãe rsrsrsrsrs

    bjs doces

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquilaa Ro, isso é normal e vai acontecer ainda mtoo...
    Haa tem selinho pra vc lá no blog
    bjjinhuus

    ResponderExcluir