Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Sargento mamãe se apresentando para serviço.

Ontem minha irmã Neide apareceu para uma visitinha rápida, e se surpreendeu com a calma do trio, estavam todos deitadinhos brincando sozinhos, e eu na cozinha lavando louça, então me perguntou como eu consegui aquela façanha, afinal só reclamam se estiverem com fome, ou precisando de fraldas limpas.

Na verdade acho que sou uma mãe muito má, e percebi isso hoje quando meu sobrinho Joao Lucas, que tem 3 meses e é filho da Fernanda, minha cunhada, começou a chorar, e ela estava ocupada trocando a Manuela de 2 aninhos, ao inves de pega-lo que é o que toda pessoa faz eu perguntei se era para deixa-lo chorando (tadinho), por ai da para entender o que se passa aqui em casa né.

Sempre recebo elogios, porque faço o que ninguém com coração mole teria coragem, só que não é tão facil quanto parece, porque as vezes só de passar perto eles choram, e ai eu não pego ninguém, por que não posso escolher pelo uni duni te o escolhido foi você, e não adianta revesar por que todos querem sempre na mesma hora, então eu deito no colchão e brinco com todo mundo ao mesmo tempo.

Eita coisa boa ser mãe.

3 comentários:

  1. hahaha amiga vc é d+++ sabe aki em casa eu fico doida, no sentido literal da palavra, exemplo; minha faxineira veio ontem. entao ONTEM a casa estava linda de dar gosto, hj exatamente agora esta um caos de bagunça estou aki digitando o mais velho na sala comendo biscoito e provavelmente deixando cair milhares de farelos no chão e elisa no quarto ao lado choramingando e chamando mamá! eu hj fiquei por onta dela o dia todo!!! e fico pensando como vou fazer com 3!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Rosane, deixei comentario no meu blog sobre o teu comentario hehe...to te seguindo...acho que sou como vc, mãe sem coração mole tb...claro que a gente sente, mas queremos o melhor pra eles e sei bem que o melhor não é sempre o que todos preferem fazer né...hehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ro! Tbm sempre fiz isso e sempre fui mau vista nessas horas, mas hoje em dia tbm só recebo elogios com o meu trio. Sempre segui esta linha, acho que não é sempre que uma criança precisa de colo, as vezes ela só quer atenção..então isso de deitar no chão e chamar todos é perfeito. Sempre funciona e chorar um pouquinho tbm é ótimo pro pulmão...hahahahaha

    ResponderExcluir