Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 16 de abril de 2011

PORQUE?


O trio está bem, porém ainda com coriza.

Como já disse varias vezes por aqui, o trio dorme bem porém as vezes, acordam umas 2 horas depois de dormir e dão escândalo, depois voltam a dormir como se nada tivesse acontecido, geralmente quem faz isso é a Isabela e o Heitor, mas ontem foi a vez da Angelina, como ela nunca tinha feito isso antes, achei que tinha algo de errado, mas não tinha então me digam porque? PORQUE?

Mudando de assunto, a Angelina continua com pavor do copo de transição, PORQUE?

Sei lá.

Bejus

2 comentários:

  1. Porquê? Pra enlouquecer a mamãe ora essa? Porque mais seria? rsrsrsrs Acho que é uma fase, as gêmeas já fizeram muito isso. Agora é a vez da caçula, de uns dias pra cá deu de acordar no meio da noite num choro que nada consola, dali a pouco dá umas risadinhas e volta a dormir como se nada tivesse acontecido...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbm rola choro noturno até hj. Numa noite boa, apenas a Sara chora e mesmo assim para ao receber sua 2ª mamadeira. Mas tem noite que aff...só a graça! Aqui eu fico com a impressão de que é pesadelo, pq param do nada e voltam a dormir. Minha esperança está na creche ano que vem. Dizem que eles dormem como pedra.
    Mil bjs!
    Áhhh quanto ao copo estou pensando em oferecer na parte da manhã. Mas acho que só a partir de junho.

    ResponderExcluir