Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 12 de março de 2013

Adaptação na escolinha parte 2.

Já fazem 1 mês e meio que o trio está na escolinha.

Depois de dias acordando durante a madrugada chorando e chamando por mim, finalmente o Heitor e a Angelina voltaram a dormir bem e só fazem isso uma vez ou outra, a Isabela não tem esse problema pois é dorminhoca e muitas vezes mandava os irmãos pararem de chorar para ela dormir hehehhe.

A Angelina está falando muito bem forma frases, responde perguntas e canta o tempo todo, a Isabela e o Heitor também estão mais falantes no entanto muitas vezes ficam bravos por não serem entendidos, ainda falam meio enrolado e mesmo pedindo para repetir muitas vezes nem eu entendo, hoje a professora fez exatamente esse resumo para mim também perguntou se eles já haviam feito acompanhamento no otorrino, e se não seria o caso de leva-los em um fonoaudiólogo, expliquei que vários exames foram feitos e comprovaram que o problema não é físico, e que o otorrino me garantiu que ao entrarem na escolinha iriam falar melhor, e a Angelina é prova disso já que antes também não formava frases e falava enrolado, e ainda que de forma sutil vejo que a Isabela e o Heitor já melhoraram e espero que em breve a língua se solte de vez, se não fono neles.

Na semana passada aconteceu a primeira reunião geral na escola, foram exibidas varias fotos de tudo o que eles fazem vi o trio em varias delas muita emoção, recebemos a rotina de atividades e a nutricional tiramos duvidas com a diretora.

É muito interessante quando alguém da escola vem me dizer algo sobre o trio, hoje  a professora me fez um curto resumo da personalidade do trio, todos são muito carinhosos e quando querem algo gritam, o Heitor é teimoso e fica de castigo por isso as meninas são mais de acordo, no entanto também já ficaram de castigo no cantinho por esse mesmo motivo.

Em casa pouca coisa mudou o que eu percebo é que querem atenção o tempo todo, e aonde eu vou eles vão junto, quando vou sozinha ao supermercado eles choram pra valer e quando volto ficam andando atrás de mim para garantir que não vou fugir heheheh

 Enfim estão adaptados e tudo está indo muito bem, eu sigo trabalhando em casa e confesso sinto uma vontade imensa de trabalhar fora, porem tudo ao seu tempo né, outra coisa boa é que por enquanto só tiveram resfriados leves e agora vamos ver como vai ser no inverno ( QUE MEDO).

Bejus e até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário