Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 12 de março de 2013

Instinto materno: Eu tenho.

Todo mundo sabe que existe uma fase em que as crianças ficam muito doentes, adquirem doenças uma atrás da outra e nos levam a loucura segue uma lista breve de algumas das doenças que o trio já teve.

Pneumonias leves tratadas em casa, bronquiolite, infecção de ouvido, de urina, estomatite, sapinho,sinusite, gripe das brabas, virose, alergia de pele, rinite alérgica, 123736541 resfriados.

Tá resumido eu sei, mas eu lembro de cada uma delas já que todas me renderam olheiras de panda.

Mas eu quero escrever sobre uma coisa que me incomoda muito os erros médicos, já aconteceu muitas vezes de receitarem remédios errados, como por exemplo um a vez em que a Angelina reclamou de dor para engolir, levei-a ao pronto socorro e o médico receitou antibiótico sem dizer o motivo, e quando perguntei se a garganta estava inflamada ele só respondeu GRIPE, ao chegar na farmácia fui informada que não havia dosagem na receita só o nome do remédio (OI), resolvi não medica-la e a gripe se foi sem maiores problemas.

Esse foi um exemplo simples, quando o Heitor teve bronquiolite levei-o ao mesmo pronto socorro 3 vezes, resolvi leva-lo a outro e depois de uma radiografia ele foi internado por 3 dias.

 Sei que errar é humano, por isso nós mães temos que usar a nossa maior arma o INSTINTO MATERNO.

Bejus e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário