Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 29 de dezembro de 2013

Rotina sim ela ainda existe. Porem menos rigorosa.

A rotina é uma faca de dois gumes, ela ajuda e atrapalha ao mesmo tempo principalmente quando se faz dela uma bengala, quando ela quebra nos deixa sem saber se arrumamos outra ou tentamos seguir sem ela.

Aqui em casa nós a adaptamos conforme as mudanças do trio, eu confesso que sou mais dependente dela que eles já que amam surpresas.

Só para constar agora ela é mais simples e só define os horários das refeições, já que nem todos os dias eles dormem de dia, até a hora de ir para a cama a noite anda menos severa e depende de como estão cansados, também não tem hora para acordar e eu nunca os acordo pela manhã, ou seja a rotina só define que as refeições deve acontecer de 3 em 3 horas a partir do horário em que eles acordarem, sim vivemos em função do trio e pobre de quem chega na minha casa sem aviso realmente não á como saber quando serão as refeições heheheh.


Detalhe tudo isso somente ocorre durante as férias, já que ano que vem o trio estudará novamente de manhã e ai a rotina também volta.


Eu acho.


Bejus e tudo de bom nesse ano de 2014.

Um comentário:

  1. Rosana não sou tão rígida com a rotina.

    Feliz 2014 para sua família.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir