Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Heitor duro na queda.

Olha a cara de danado


Acho que por ser o único menino ele resolveu ser o birrento da historia, como já postei antes tenho uma técnica para coloca-los para dormir, dou banho mamadeira e cama, apago a luz e deixo o abajur ligado até dormirem de vez, como o Heitor era o mais difícil para pegar no sono primeiro fazíamos tudo com ele e depois com as meninas, e funcionou por uns três dias, mas no domingo ele fez um baita escândalo depois de dormir uma hora + ou - e eu achei que tinha algo de errado, então peguei ele no colo e depois ele dormiu (danadinho) na segunda eles tomaram vacina, e ficaram bem chatinos e o Heitor fez um verdadeiro escândalo para dormir de novo, então peguei no colo e ele dormiu (Safadinho) mas com dor não dá né, só que na terça ele queria dormir no colo de novo ai começou o problema.

Desde a terça todos fazem inalação antes de dormir, e ele geralmente dorme e vai dormindo para o berço mas quando percebe que esta lá começa a chorar, e eu deixo até ele dormir, da uma dozinha mas fazer o que ele vai ter que aprender a dormir sem colo.
E meninas obrigada por me darem uma luz, é sempre bom ter com quem dividir duvidas bjus para todas.

2 comentários:

  1. Que fofo!
    aqui esta o meu blog:
    http://beanlabemi-meusfilhos.blogspot.com/
    estou grávida de tri!
    bjs,Alice e os outros TRI.

    ResponderExcluir
  2. O Arthur até hoje me dá trabalhinho para dormir. Meninos são manhoooosos. E vc como está? Aguentando bem?
    Beijos

    ResponderExcluir