Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu tenho ciumes, mas quem não tem?

Quando estavam na UTI, eu chorava todos os dias, depois que chegava em casa e um dos motivos era o tal do ciumes, inclusive ouve um dia que foi barra, a Isabela começou a chorar enquanto eu estava na incubadora da Angelina, então fui lá e comecei a conversar e fazer carinho e nada da bichinha se acalmar, então uma enfermeira foi me ajudar e para meu desespero só de falar com ela, a Isabela se acalmou, nem preciso dizer como me senti né, chorei uma meia hora dentro do banheiro, e nem podia me lembrar do acontecido que começava a chorar feito louca.

Agora as coisas melhoraram bastante, e até tenho uma convivência pacifica com a Jú (baba),
mas quando pessoas estranhas se aproximam, viro uma leoa e é claro algumas pessoas dotadas de semancol, percebem e se afastam (minoria), mas outras alias muitas outras insistem em por a Mão, ai eu literalmente enlouqueço, afinal eu sou uma mãe normalmente ciumenta (será????)
e detesto que pessoas estranhas toquem meus filhos só porque acham que são atração, alias nunca gostei de chamar atenção, acho que nunca vou me acostumar.

Pareço meio revoltada né, mas quem tem multiplos sabe o que eu estou falando, e ainda nem toquei no assunto perguntas indevidas e repetitivas, olhares de inveja, dó, pena, ou seja lá do que mais for e por mais calma compreensiva e legal que eu tente ser uma hora cansa.

Enfim amo meus filhos mais do que tudo nessa vida, e me sinto orgulhosa de ter sido escolhida para que algo tão sublime acontecesse, nunca me arrependi de escolher ser mãe, fiz, faço e farei tudo pelo meus filhos, sem me importar se estou agradando ou não.

Hoje eu resolvi falar sobre isso, porque existem pessoas que eu sequer conheço a não ser de vista, que passam por mim na rua e me ignoram, porque queriam visitar meus filhos quando eles ainda estavam de quarentena e eu não permiti, isso porque fui educada e expliquei direitinho o motivo, mas ainda assim se sentiram ofendidas e preferiram não entender, considerando minha preocupação com o bem estar do trio uma frescura desnecessária.

Chata eu né, ou como dizem por ai, nossa que personalidade forte, hehe.

Bjus

5 comentários:

  1. ha!!! vc falou tudoooooooooo ...sempre tem uma p frente e na maioria das vezes são senhoras..ou quarentonas que veem com mãozão sabe se lá da onde e passam na maozinha...buxecha!! sério fico puta da vida com vontade de xingar tos os nomes que n tem no dicionário será que as pessoas não sabem só olhar??? vô te contar ...ja estou até me preparando p passar por isso em dose tripla rsrs

    ResponderExcluir
  2. Jura Ro que vc é assim? Não parece...achei que vc seguisse a linha tranqüilona, tipo meus filhos vão com todos e tudo bem...hahaha
    Bom, na verdade são duas coisas diferente que vc mencionou...uma é a tal quarentena que só quem tem múltiplos e prematuros sabe bem o que é, e sinceramente, quem não conseguiu entender é um belo de um ignorante pq é mais do que óbvio q bbs prematuros não podem receber visitas. Agora depois que eles foram liberados...ixiii iam de colo em colo..e na igreja??? Aff, preciso ficar esperta pq eles pulam de colo em colo e a igreja é enorme. Daí quando eu entrego eu sempre digo: "se passar pra outro vem me avisar, tá"? rsrsrs
    Já na rua eu acho esquisito aquele monte de gente em volta fazendo mil perguntas e já estou meio cansada de responde-las...mas até nessas horas eu dou risada, as vezes irônica confesso, mas dou....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. haha amigaaa n fala em sogra..dia desses o posto estava dando vacina de menigite e pneumonia, e uma ''vizia'' com seus 40 anos, solteira e sem filhos, do tipo que sabe da vida de todo mundo...disse:já levou as crianças p tomar vacina? não esquece não heim!, aaaa eu n aguentei e disse, querida sou mãe de 2 filhos, eu n esqueço!!
    só pensei depois que falei! as vezes é bom a gente dar um chá de semancol nesse povo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... eu acabei de passar por isso em nosso primeiro evento, achei mt mt chato, mas depois relevei e olha que são só 2!

    Em relaçao a visitas, realmente o povo é ignorante e quer forçar a barra, mas eu me fingia de desintendida e nao dava bola... rsrsr

    bjus

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa questão do ciumes também é um ´problema para mim...simplemente um terror. Já pensei em escrever um post sobre o assunto.
    Dia desses comentei com o pediatra das crianças e ele disse que isso está meio exagerado e que mãe de tres não pode ser assim, caso contrario vou enlouquecer.
    Mas no fundo acho que é por que queremos resolver tudo sozinhas, mesmo sabendo que é impossível.
    bj.

    ResponderExcluir